terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como tudo começou!!!

    Estava eu encantada com as coisas que conheci por acaso na Scrap Jampa, e cheia das informações que um jovem Senhor que me atendeu me passou, fui para internet tentar conhecer melhor esse tal de "Scrap" e em meio as minhas buscas descobri então que haveria um encontro; o 2º Encontro das Amigas do Scrapbooking João Pessoa entrei em contato, mandando um e-mail e explicando que gostaria muito de conhecer essa técnica e etc.  E o melhor recebi a resposta, mas o evento não seria tão proveitoso para mim, pois era o meu primeiro contato e elas iriam realizar um projeto mais avançado e também eu enviei o e-mail um dia antes do evento,  fui incoveniente (rsrsrs) mas a Cláudia Farias foi ótima comigo, e logo em seguida marcamos a nossa primeira oficina onde fizemos esse lindo mini álbum sanfonado e eu me encantei e hoje tem ocupado a maior parte do meu tempo entre, papeis, cola, tesoura, estilete, etc.

Esse é o meu primeiro trabalho...
Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos 



Um comentário:

  1. Boa tarde Adja Cléa! Acabei de conhecer o seu blog e adorei, vc está de parabéns! Eu amo scraps (apesar de não ter nada, e nunca ter feito nehuma peça). VC é muito talentosa.
    Adja gostaria muito que vc fosse minha seguidora, para eu não te perder de vista rsss... Venha me fazer uma visita, te espero ok?
    Um abraço,
    Paula.

    atelierpaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir