quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crop e Cartão dos Namorados

Olá meninas,

Hoje estou muito feliz, vim compartilhar com vocês mais um momento único com as amigas do Scrap João Pessoa, cheguei um pouquinho atrasada rsrsrsrsrs, e apesar de não ter aparecido nos ultimos encontros fui
recepcionada como se fosse o meu primeiro, e quero que todas saibam o quanto foi importante pra mim...

O projeto foi um cartão para o "Dia dos Namorados" ficou simplesmente perfeito, eu amei muito, muito, muito mesmo, e hoje vim dividir com vocês o meu, bem prontinho e bonitinho...

Quero agradescer a todas que fizeram com que minha tarde se tornasse um momento único, em especial a Cláudia  que se preocupa comigo... Você tem um lugar muito especial no meu coração pode ter certeza, que Jesus abençoe muito você e sua familia viu!!!!


Espero que vocês gostem!!!!

So não reparem na data totalmente errada, da minha maquina... kkkkkkkk =/

Beijos,

Adja Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário