sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Crop das Amigas

Olá meninas, hoje estou passando por aqui para compartilhar com vocês o encontro maravilhoso que foi
realizado na casa de Vanina, onde ela nos ensinou diversas flores, o crop foi simplesmente perfeito muito animado com muitas coisas deliciosas e as mulheres mas falantes do mundo rsrsrsrsrsrsrs é brincadeirinha!!! Não consegui confeccionar todos os projetos até por que cheguei um pouquinho atrasada mas irei compartilhar com vocês algumas que tive a oportunidade de fazer!!!
Espero que vocês gostem assim como eu adorei aprender mais coisas do mundo do scrap e no próximo mês teremos crop de aniversário, anciossisima!!!

 






 Obrigada Vanina eu particularmente amei tudo!!! Espero que vocês também, beijos e um bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Olá Adja
    Que lindas flores. Eu também as adoro e...adorei seu blog. Muitas coisas inspiradoras, já estou olhando todos os links!!!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir